segunda-feira, 14 de julho de 2008

Vá...

Já não falta tudo, nem pouco mais ou menos. Confesso que me tem custado. Muito. Para além do demasiado. O dia-à-dia não tem sido nada glamouroso, nada ao som da banda sonora perfeita. Tudo tem feito ruído. Até na praia, onde normalmente usufruo do relaxe total, tento fechar os olhos e ouço a criancinha miserável que chora desalmadamente por um gelado, ou porque o ancinho foi na onda. Não é mau, mas como estou, é horrível. Vou para a esplanada, ah, essa ao som dos pratos, copos, cadeiras a arrastar de um lado para o outro e a sombra do chapéu de sol vizinho. Mas ninguém percebeu que eu queria Sol?...na minha vida. Luz, Brilho e Calor. Mas, não me posso queixar. E só não posso porque assim é pior! Tento ouvir as palavras sabias de quem anda à minha volta. Juro que tento. Mas estará isto tão mau que nem essas me entram na cabeça. Estou com cara triste? Espero que não. Mas vá, já não falta tudo.
(E vai ser tão bom.)

3 comentários:

Spirit disse...

Sabes... começo a ficar preocupada contigo... isto de só te "ver" pelo que vais escrevendo aqui no teu blogue pode estar a levar-me a pensar errado... mas "cheira-me" que algo se passa de menos bom contigo... e eu que gosto TANTO do teu sorriso!
Temos mesmo que combinar qualquer coisa agora que as férias "andam ai" ;)
Beijocas grandesssssssssss

MISS PU disse...

Ju, só uma coisa, a cor da letra tá de muito difícil leitura! Custou-me horrores conseguir ler este post...
kiss da miss e bola pa frente

Ju disse...

miss pu! Muito obrigada pela dica. A questão é que aqui a ju, armada em esperta, clariou este post ontem como uma forma de mostrar q o meu stress vai passado! ehehehe...enfim...;)

Beijiiinhoooooss