segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

2009

...e não sei o que escrever.
Pensei, pensei e achei por bem terminar a minha passagem por cá. Isto porque acho que o Time não contribuí para a felicidade de ninguém (o que me parece péssimo). Confesso que a minha paciência esgotou-se no que toca a por a escrita em dia. Chateia-me. E como este ano quero livrar-me de tudo aquilo que me aborrece, assim seja.
Agradeço a todos aqueles que passaram por cá e deixaram uma mensagem simpática e a todos aqueles que passaram por cá (assiduamente) só-numa-de-cuscar e nada deixaram.
(volto certamente com outro blog na manga.)
THE END

3 comentários:

Sérgio disse...

:(
Num pode... Sabes q pensar demasiado dá nisto...
E agora??? O que vou fazer??? Assim fico com mais tempo para trabalhar!!!

Realamente é uma pena, mas olha, foi um prazer vir aqui diaramente ler o q tinhas escrito, ouvir as musicas que punhas, ver os parvalhões...

Agora ao menos já tenho uma desculpa para te ver mais vezes!! =)


Beijo grande kida e bom 2009!!!

Anónimo disse...

Linda, eu vim cá mesmo numa de ver, rir e depois nem nunca comentei coisa nenhuma, pq só te podia dzer que és uma miúda linda... e isso já te disse, tu tas farta de saber, etc.
Mas se tens outro blog na manga eu fico mais descansada... ano novo, blog novo! É desta que eu vou fazer a receita do pão indiano, antes que o blog fuja... lol... beijo e parabens por este!

Spirit disse...

Oh pah... :(
Tenho pena que vás embora daqui... gosto tanto deste teu espaço.

Beijinhos