quarta-feira, 25 de junho de 2008

Let's Make a Toast

2
É tão bom uma amizade assim
Ai, faz tão bem saber com quem contar
Eu quero ir ver quem me quer assim
É bom pra mim e é bom pra quem tão bem me quer*
1
Adoro os Chás de Tília a acompanhar com Whisky com gelo. Adoro conseguir falar sem me preocupar com o que vão pensar de mim (só espero é que na esplanada, se for o caso, não estejam a ouvir a minha conversa). Adoro saber que falo para uma 'parede' que me dá conselhos. Adoro fumar desalmadamente com o entusiasmo da conversa. Adoro tudo quanto seja sinceridade, lealdade e generosidade. Adoro que digam "Não". Adoro não ter q olhar para o relógio (essencial para o relaxamento total). Adoro dizer "Olha, sou doida" e do outro lado ouvir "Olha, eu também". Adoro chegar, perdida da vida, para a conversa e sair dela a rir-me que nem uma perdida. Adoro apanhar frio nos pés e tornozelos porque resolvi ir de havaianas. Adoro saber que os tenho aqui.
Estas pequenas razões, outras ainda maiores e algumas sem razão aparente, fazem com que nenhum caminho seja longo demais quando um amigo nos acompanha.
Obrigada aos meus amigos.
*(aqui)

2 comentários:

Spirit disse...

Olha... sou doida! :)

Beijos
Vanda

Anónimo disse...

E Eu ADORO-TE Sua Doidcha!!!!!!! :)
"Você mi deixa DOIDXÃO!!!!!!!!"